Processo Seletivo 2022 – Convocação de Suplente (25/02/2022)

Em virtude da desistência de um candidato aprovado para Linha de Pesquisa “Formação Humana, Políticas e Práxis Sociais” no Processo Seletivo 2022, a coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação convoca o candidato Carlos Fernando Ribeiro de Souza, classificado em 1º lugar na lista de espera para a referida linha de pesquisa.

O suplente convocado deverá efetuar a matrícula no dia 03/03/2022, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Educação, Departamento de Educação, sala 305, no horário das 8h às 12h. Para matrícula será necessária a seguinte documentação:

– Cópia autenticada do diploma de graduação;

– Cópia autenticada do histórico escolar do curso de graduação explicitando o sistema de avaliação;

– Uma foto 3×4

– Cópia da carteira de identidade ou, para candidatos estrangeiros, do passaporte;

– Cópia do CPF;

– Cópia do Título Eleitoral;

– Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;

– Cópia do documento de serviço militar, para candidatos brasileiros do sexo masculino;

– Formulário para plano de estudo;

– Comprovante de vacinação Covid-19. Somente poderão ser aceitos comprovantes que contenham:

– Informações (marca, data de validade, dia da aplicação e profissional responsável pela aplicação) de, no mínimo, duas doses;

– Nome completo do aluno e local em que foi vacinado;

– Sugerimos a apresentação do comprovante de vacina obtido no aplicativo Conecte Sus.

Departamento de Educação

“Programa de Pós-Graduação em Educação”

Avenida Purdue, s/nº

36570.900 – Viçosa – MG – BR