PCD divulga edital de inclusão digital para estudantes da pós-graduação

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (PCD) divulgou, na última sexta-feira (11), o edital que prevê o oferecimento de pacotes de dados móveis de acesso à Internet a alunos da pós-graduação. Por meio do projeto Alunos Conectados, promovido pelo Ministério da Educação e operacionalizado pela Rede Nacional de Ensino e Pesquisa, até 300 vagas serão oferecidas com o objetivo de viabilizar o desenvolvimento das atividades acadêmicas de estudantes em condições de vulnerabilidade socioeconômica.

Para participar da seleção, os interessados devem estar matriculados em disciplina oferecida pela pós-graduação, preencher o formulário especificado no edital e enviar todos os documentos exigidos até as 23h59 do dia 21 de setembro.

O projeto do governo federal atenderá prioritariamente aos estudantes com renda per capita familiar de até 0,5 salário mínimo, mas a classificação dos inscritos considerará a renda per capita familiar de até 1,5 salário mínimo.

Departamento de Educação

“Programa de Pós-Graduação em Educação”

Avenida Purdue, s/nº

Campus Universitário